Lourenço Ortigão manda indireta a Cristina Ferreira

Lourenço Ortigão, novo contratado da SIC, deu uma entrevista à LUZ, revista do Nascer do Sol, onde acabou por confirmar, indiretamente o mal-estar que havia na TVI.


Segundo o ator, não houve interesse da parte da direção da TVI para que ficasse na estação de Queluz.  «Não nego que a direção da TVI também não me cativou de alguma forma. E volto a reforçar, não a administração mas a direção. Seja como for, isso não me traz mágoa nenhuma, as opções que são tomadas são as que têm de ser tomadas e respeito as pessoas que estão nos seus cargos», declarou o ator.

 

Lourenço Ortigão foi ainda mais longe e disse que «eu tenho a consciência de que não apanhei ninguém de surpresa (…) Eu era incapaz de desrespeitar a TVI ou quem lá trabalha fazendo um golpe na vanguarda, mudar de direção e apanhar toda a gente de surpresa, nunca o faria».


Leia mais: Lourenço Ortigão pode aceitar propostas fora da SIC

O facto de apenas fazer novelas foi uma das razões para ter saído do canal que o lançou. «Posso voltar a fazer novelas, mas só fazer isso já me desmotivava. Já não entrava numa novela com o espírito de começar um projeto do zero. Entrava e parecia que já levava alguma continuidade dos últimos projetos que fazia», revelou.

Lourenço Ortigão foi apresentado na passada segunda-feira como um rosto da SIC, tendo começado a gravar o seu novo projeto ainda na corrente semana.


Leia também: São estes os primeiros projetos de Lourenço Ortigão na SIC

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *