SIC Televisão

Ljubomir Stanisic no elenco da nova série da SIC «O Clube»

A plataforma de streaming da SIC está quase a chegar e ao poucos a SIC tem vindo a revelar os conteúdos que foram parte da mesma. Depois de A Generala, O Clube é a série que se segue.


Tratando-se de uma série dramática, onde a sensualidade e o sexo se misturam com com a política, a segurança, os negócios e o glamour, O Clube vai contar com a presença do Chef Ljubomir Stanisic. Segundo a TV 7 Dias, trata-se de uma participação especial, em que Ljubomir Stanisic dará vida ao russo Oleksandr Chernoff, irmão da vilã da série, interpretada por Ana Cristina Oliveira.

Segundo a SIC fez saber, O Clube, vai acompanhar a história de 3 personagens: o segurança, a dona e a rapariga nova.

Um Clube no centro da cidade, conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e sobretudo confidencialidade… e também pelo bife do lombo. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras. Um clube noturno de luxo que está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa.

Sara Matos, Margarida Vila-Nova, Filipa Areosa, Vera Kolodzig, Luana Piovani, Filipa Areosa, Vera Moura, Sharam Diniz, Carolina Torres, José Raposo e Carlos Oliveira estão no elenco da série.
A estreia deverá acontecer em breve, em exclusivo na OPTO.


Outras Notícias