«Ligações Perigosas» chega segunda a Portugal

Isabel D´Ávila de Alencar (Patricia Pillar) e Augusto de Valmont (Selton Mello)

A minissérie da Globo Ligações Perigosas, exibida no primeiro mês do ano no Brasil, chegará já na próxima semana a Portugal, na Globo Portugal.

Ligações Perigosas é uma minissérie de 10 episódios inspirada no clássico da literatura francesa Les Liaisons Dangereuses.  A trama estava prevista desde 2005 na Globo mas sucessivos adiamentos acabaram por fazer com que estreasse 11 anos após o planeado.

Leia também:Ricardo Pereira protagoniza momento histórico no Brasil

Tendo-se revelado um enorme sucesso, Ligações Perigosas foi totalmente gravada e pós-produzida com a tecnologia 4K. A minissérie é protagonizada por Patrícia Pillar, Marjorie Estianao e Selton Mello.

Em Portugal tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, pelas 23h00, no canal Globo Portugal, em exclusivo na NOS.

[youtube id=”9ew-SAovbQM” width=”620″ height=”360″]

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *