Audiências Televisão

Liga dos Campeões garante 2 milhões de telespetadores à TVI

Liga dos Campeões audiências TVI

O jogo transmitido ontem pela TVI a contar para a Liga dos Campeões entre o Futebol Clube do Porto e o Manchester City garantiu à TVI a liderança nas audiências.


A partida registou uma audiência média de 21% e uma quota de mercado a rondar os 34,4%. Na segunda parte, a TVI conquistou ainda o minuto mais visto do dia, com um rating superior a 25%.

No top 5 constam ainda os seguintes programas:

Nazaré 13,3% de audiência média e 24% de share
Jornal da Noite 12,2% de audiência média e 19,9% de share
O Preço Certo -11,9% de audiência média e 20,3% de share
Terra Brava – 11,8% de audiência média e 26,9% de share

Apesar de ter recebido uma herança de peso, Bem Me Quer acabou por não ir além dos 10,8% de rating e 21,2% de quota de mercado.

De salientar ainda o resultado do Primeiro Jornal, que voltou a surpreender (11,2%/25,8%). A última parte do Casa Feliz descolou do Você na TV! e chegou a ultrapassar os 10% de audiência média, dando assim a vitória ao formato de daytime da SIC. De salientar que o Você na TV! liderou apenas nos seus primeiros minutos de emissão.

A liderança da SIC continuou até bem perto das 17h. Entre essa hora e as 18h, foi a TVI a levar a melhor, passando a estação pública para o primeiro lugar a partir da transmissão de Portugal em Direto e até ao fim de O Preço Certo.


Leia também:

Audiências 1/12/2020: TVI começa dezembro na liderança

Outras Notícias