Cabo Televisão

«Killing Time» é a nova série do Investigation Discovery

Continuando a trazer grandes projetos televisivos aos seus fãs, o canal Investigation Discovery estreia em breve a sua nova série Killing Time.

À medida que os suspeitos são identificados e as últimas horas, minutos e segundos das vítimas são revelados, acaba por surgir um lapso de tempo. Os investigadores usam de tudo, desde filmagens de vigilância até extratos de cartão de crédito e dados de GPS para juntar todas as peças do puzzle, resolver o homicídio e encontrar o culpado. No primeiro episódio desta série, os telespetadores do Investigation Discovery vão poder assistir ao caso de um jovem casal que se depara com o corpo do oftalmologista Dr. Brian Stidham, num parque de estacionamento vazio.


Leia também: RTP prepara série sobre escândalo da prostituição

O corpo encontra-se do lado de fora do consultório do Dr. Brian, apresentando sinais visíveis de ter sofrido várias facadas. Os alunos de Stidham viram-no pela última vez apenas algumas horas antes. Mas quem iria querer matar o médico, respeitado pelos seus pacientes e pela comunidade? A detetive Jill Isely vai criar um cronograma dos eventos para determinar se esse crime foi um simples roubo de carro que acabou muito mal ou algo e facto muito mais perverso. Killing Time tem estreia marcada para esta quarta-feira, 20 de março às 22H55.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados