«O Parque Mágico» é a canção de estreia de Miss Cindy

Miss Cindy abriu esta semana a porta do seu frigorífico para nos levar a um sítio muito especial.


O mundo encantado de Miss Cindy revela-se com o lançamento do seu single de estreia, O parque mágico, em colaboração com a Universal Music Portugal. Esta é uma produção da Klasszik e da CornerStudio, um trabalho repleto de amor e magia, feito a pensar em todos os pequeninos.

O Parque Mágico de Miss Cindy é moldado pela força da imaginação, feito por (e para) todos os pequeninos do mundo. Um espaço onde todos são bem-vindos, onde não existem diferenças nem julgamentos, e onde eles podem brincar, rir, sorrir, cantar, dançar, e acima de tudo: imaginar – porque ser-se pequenino é tão bom! E neste parque também existem muitos amigos novos a conhecer: um milho que é cozinheiro, uma batatinha que é professora, uma formiguinha que só gosta de limpar entre outras personagens.

 

 

Miss Cindy e o Parque Mágico é o novo projeto musical da autora, compositora e cantora Cindy. A artista procura agora focar-se numa das suas maiores paixões, o público infantil, e proporcionando assim uma oportunidade única de explorar e conciliar muitos dos seus interesses que passam pela criação de histórias e de mundos encantados, pela escrita de maravilhosas letras e pela magia do canto.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.