«Kentucky Murder Mystery: The Trials of Anthony Gray» estreia no ID
A 26 de abril de 2007, James E. Gray, de 63 anos, e Vivian Gray, de 55 anos foram encontrados mortos a tiro na sua residência em Scott County, no Kentucky.
O único filho do casal, Anthony, é o principal suspeito das autoridades. Uma série de indícios e provas físicas levam os detetives a detê-lo pelo homicídio. Anthony acaba por confessar o crime, mas algo falha na investigação. O problema? As provas foram forjadas pela própria polícia. E quanto à confissão? O tribunal estadual rejeitou-a. Assim, o caso volta à estaca zero.
Em Kentucky Murder Mystery: The Trials of Anthony Gray, os fãs de crime-real são confrontados com um caso apaixonante que tem dividido opiniões. Terá Anthony assassinado os próprios pais para reclamar a herança? Ou estará ele inocente? Enquanto aguarda na prisão pelo desfecho célere da justiça, Anthony tenta limpar o seu nome ao passo que as autoridades tentam encerrá-lo de vez. Esta é a história de um misterioso homicídio que chocou a pacata comunidade de Scott County, no Kentucky, com contornos de filme de Hollywood envolvendo até um cartel de tráfico de armas.
A estreia de Kentucky Murder Mystery: The Trials of Anthony Gray está marcada para domingo, 16 de maio, às 22 horas.