Geral Televisão

Júlio Magalhães ambiciona um programa apresentado por Pinto da Costa

´

Júlio Magalhães gostava de ter Pinto da Costa a conduzir um programa no Porto Canal já a partir de setembro. «Em setembro haverá uma nova grelha e, se ele quiser, seria ótimo para o canal», explicou o jornalista à Notícias TV desta semana.

Apesar de o antigo pivô do Jornal das 8 ter a noção de que a vida do presidente do Futebol Clube do Porto é muito ocupada, não tem dúvidas de que esta seria uma boa aposta da estação do norte. «O presidente do FC Porto tem uma vida muito ocupada. Não é fácil para ele assumir mais um compromisso, ter mais uma atividade para além daquela que já tem.», disse à referida publicação.

Quanto ao programa que apresenta no Porto Canal, dedicado ao Europeu, o amigo de Marcelo Rebelo de Sousa confessou que este projeto é totalmente diferente dos que estão a ser realizados pela concorrência: «Estamos a falar de futebol de uma maneira diferente. Não estamos a fazer o que os outros canais fazem, isso não fazia sentido. O nosso programa não tem só que ver com os jogadores e os dirigentes, mas com comportamentos, com decisões de treinadores, com a influência que os adeptos têm no futebol».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados