Júlia Pinheiro já tem data para deixar as manhãs da SIC

© TV Mais

Desde que Daniel Oliveira assumiu a direção de programas da SIC que Júlia Pinheiro tem visto a sua vida mudar do avesso. Depois de deixar o cargo na direção, a apresentadora está agora de saída das manhãs do canal.

 

Com o fim anunciado de Queridas Manhãs e com a produção de um novo talk show para as tardes da SIC liderado por Júlia Pinheiro a caminho, é hora da apresentadora se despedir do horário em que esteve por quatro anos.


Leia também:  Diana Chaves apresenta «Casados à Primeira Vista»

Será já no próximo dia 10 de setembro que Júlia Pinheiro conduzirá a sua última emissão do Queridas Manhãs, começando nesse mesmo dia à tarde os trabalhos para o seu novo programa. «O último programa da Júlia é no dia 10 de setembro. A produção vai promover uma emissão especial para agradecer à Júlia todo o contributo que deu ao programa ao longo destes quatros anos», revelou fonte do programa à TV 7 Dias.

Apesar do afastamento de Júlia Pinheiro, o Queridas Manhãs vai manter-se no ar até o seu substituto estar pronto a estrear.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *