Televisão TVI

«Jornal das 8» estreia novos espaços na próxima semana [com vídeo]

Jornal das 8

Pensado para marcar o regresso de José Eduardo Moniz à informação da TVI em 2015, o programa Deus e o Diabo assumirá em breve o Jornal das 8 de sexta-feira. Outras estreias também acontecerão.

 

Com uma reestruturação em curso na informação da TVI, o principal bloco de notícias do canal, o Jornal das 8, irá sofrer algumas alterações já a partir da próxima semana.

Com a segunda-feiro a cargo de Miguel Sousa Tavares, que assina a edição, e os domingos com o comentário de Paulo Portas em Global, chegarão novidades aos restantes dias da semana. As terças passarão a ser o dia de grandes reportagens com À Flor da Pele, onde as emoções serão o foco das mesmas, narradas na primeira pessoa, as quintas-feiras terão Ana Leal, espaço de grande investigação levado a cabo pela jornalista e as sextas-feiras contarão com José Eduardo Moniz à frente de Deus e o Diabo, assumindo assim o espaço que fora de Manuela Moura Guedes quando esteve à frente do Jornal Nacional de Sexta.


Leia também: Fátima Lopes elogia «Casados à Primeira Vista» da SIC

As mudanças estão previstas para a próxima semana, apesar de Deus e o Diabo poder ser adiado em algumas semanas. Ainda assim as promoções já arrancaram.

Outras Notícias