Concurso «Joker» da RTP1 vai sofrer alterações

Estreou a 27 de agosto de 2018 e, desde essa data, não mais deixou de ser uma aposta no horário nobre da RTP1.


Joker, apresentado por Vasco Palmeirim, vai estrear na segunda-feira a sua quinta temporada, tendo reservadas algumas novidades. “Temos novo cenário, temos mais perguntas e mais qualquer coisa que me está a falhar…o prémio máximo do Joker em cada programa é de 75,000€”, anuncia o também locutor da Rádio Comercial na promo que está a passar na RTP1.

Recorde-se que este formato substituiu Brainstorm, conduzido por Pedro Fernandes, na altura em que o apresentador era um rosto da RTP.

Apesar de ter vindo a perder público nos últimos tempos, Joker já deu dores de cabeça às privadas. Assim, conseguiu ultrapassar tanto a SIC e a TVI em alguns serões de 2020, como no dia 14 de janeiro, quando conquistou 10% de audiência média e 19% de share.

Por fim, de salientar que esta nova temporada entra na antena da RTP1 a partir das 21h45.


Leia também:

Don’t Forget The Lyrics é o novo programa da RTP1

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.