SIC Televisão

João Baião e Diana Chaves de regresso ao «Casa Feliz»

audiencias 3 dezembro 2020

Após vários dias de isolamento por estarem infectados com Covid-19, os apresentadores recuperam e regressam à tela da SIC.


Em consequência de João Baião e Diana Chaves terem testado positivo à Covid-19, a apresentação do programa Casa Feliz tem vindo a ser assegurada por João Paulo Sousa e Cláudia Vieira. Após vários dias de luta acesa nas audiências contra o Dois às 10, a dupla alcançou a liderança com 4,7% de rating e 18,9% de share, diante dos 4,3% de rating e 17,3% de share da TVI.

Porém, por João Baião e Diana Chaves terem voltado a testar negativo nesta quinta e sexta-feira, respetivamente, os mesmos voltarão a apresentar o programa das manhãs da SIC amanhã.

Em vídeo publicado no seu Instagram, João Baião diz “Olá a todos. Acabei de ter alta, o que significa que amanhã posso regressar à vida normal”. Conclui o vídeo com uma mensagem de sensibilização: “Felizmente passei por este vírus de forma leve, ligeira, sem quaisquer sintomas. Mas, infelizmente há muita gente a passar mal e a perder a vida. Protejam-se, continuem em casa. É uma forma de se proteger a si e à sua família”.

Vários apresentadores e comentadores têm testado positivo ao vírus Covid-19, gerando insegurança na televisão portuguesa. Entre eles, Isabel Silva, Pipoca Mais Doce (Ana Garcia Martins) e Tânia Ribas de Oliveira.


Leia Também:

«All Together Now» necessita de aprovação da DGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.