Joana Ribeiro estreia-se na RTP1 com participação numa nova série

Ficando conhecida do grande público através da SIC, Joana Ribeiro irá agora participar numa série da RTP1, sendo a sua estreia no canal.

A par de Vidago Palace a RTP terá uma outra série de época, Madre Paula, sobre a freira amante do rei João V de Portugal, com quem teve vários filhos, e cujas gravações já tiveram início. Será assim através desta série que Joana Ribeiro irá ter a sua estreia na estação pública, contando o elenco também com as participações de Joana Pais de Brito, Paulo Pires e Nuno Janeiro, entre outros.

          Leia também: RTP aposta em «Madre Paula», série sobre freira portuguesa

A atriz ficou conhecida por protagonizar a novela Dancin’ Days na SUC, tendo sido a sua grande estreia em televisão em 2012, e desde aí que todos os papéis realizados em televisão foram associados ao canal, seguindo-se Sol de Inverno e Poderosas. A estreia da nova série da RTP1 está marcada para o primeiro trimestre deste ano.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *