Geral Séries Televisão

Jamie Foxx produz, escreve e dirige série de terror

ads_jamie-foxx

Jamie Foxx vai ter a sua própria série de terror. O canal norte americano SyFy revelou que o ator vai participar sob três formas: na direção, no argumento e na produção de uma nova série de antologia terrorífica.

«Este é um projeto que eu quero fazer há muito tempo e estou muito feliz por o ver a ganhar vida», confirmou Foxx, acrescentando: «preparem-se para ficar perturbados quando eu e alguns amigos especiais trouxermos os sustos em outubro e, quem sabe,… talvez eu faça também uma ou outra participação especial no processo!»

Ainda que o conceito de antologia se tenha voltado a popularizar recentemente com American Horror Story, o formato obtém inspiração em séries clássicas de terror e de ficção científica, tais como Tales from the Crypt e The Twilight Zone. Mark Stern, presidente do SyFy, declarou que haverá «histórias com lições de moral verdadeiramente assustadoras», centradas em torno de personagens punidas pelo seu comportamento.

Como co-produtores da série estão Jeff Stilson, Julie Yorn e Rucker King. Jamie Foxx está encarregue de escrever o argumento ao lado de Mike Ferris e John Pogue.

Outras Notícias