Já são conhecidos os primeiros finalistas do «Festival da Canção 2019»

Com alguma surpresas pelo meio, já são conhecidos os quatro primeiro finalistas do Festival da Canção 2019, que decorreu este sábado.

Com o objetivo de repetir a proeza conquistada em 2017, onde Portugal venceu a Eurovisão e consequentemente teve a possibilidade de organizar o evento em 2018, decorreu este sábado a primeira grande semifinal do Festival da Canção, onde foram eleitos os primeiros quatro finalistas, que irão assim disputar por um lugar na grande final que acontecerá em março, no próximo dia 02 de março.


Leia também: Vanessa Oliveira assume programa das tardes da RTP

Contas feitas, o grande vencedor foi Matay, que conquistou um total de 22 pontos, equivalentes a 12 do júri mais 10 do televoto. Conan Osiris, o grande favorito do púlbico com 12 votos, ficou em segundo lugar com um total de 19 pontos, ao conquistar também 7 pontos do júri. Em terceiro lugar ficaram os Calema  com 18 pontos, divididos por 10 pontos do júri mais 8 pontos do público, e por fim Ana Cláudia conseguiu 13 pontos, 8 dos quais oriundos do júri e 5 do público.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *