Televisão

Ive Greice é a mais recente aposta do Grupo Chiado

Com um novo disco prestes a ser lançado, Ive Greice passa a integrar o leque de artistas do Grupo Chiado.


A cantora brasileira prepara-se para lançar o seu novo trabalho, inteiramente composto e gravado em Lisboa. O single de avanço Cola na Boca, conta com mais de 225 mil visualizações no Youtube e está próximo de atingir os 23 mil streams no Spotify.  Um tema que retrata muito do que a capital portuguesa é para Ive Greice, como se de uma homenagem se tratasse e que já pode ouvir também na RFM.

Depois de dois álbuns editados, Ao Som de Greice Ive onde homenageou grandes nomes da música popular brasileira, e Sem Moldura onde estreia parcerias com nomes como Ivan Lins, Jorge Vercillo e Dudu Falcão, com produção de Nelson Motta e Liminha em várias faixas – Ive Greice prepara agora um novo salto na carreira com temas novos, com registos de música eletrónica, criando uma sonoridade muito forte e com a qual se identifica.

Com uma personalidade vocal intensa e inconfundível, os próximos temas de Ive Greice serão influenciados pelo som da nova Lisboa”, devido ao cruzamento sonoro entre Portugal, África e Brasil que colocou a capital portuguesa na linha da frente da cena musical mundial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.