Iva Domingues deixa «Big Brother» para integrar novo projeto da TVI

Iva Domingues regressou ao Big Brother na atual edição do formato, substituindo Maria Botelho Moniz, mas agora está de saída.


A apresentadora revelou nas redes sociais que hoje apresentará o seu último Extra do Big Brother, e que dentro de dias assumirá um novo projeto na TVI.

Até ao momento ainda não se sabe que projeto será esse, apesar da estação ter alguns formatos a estrear nos próximos tempos.

O programa que antecederá o Dois às 10, que terá Sara Pinto e Nuno Eiró e que deverá ganhar o nome de Esta Manhã, Cristina ComVida, e All Together Now são os projetos futuros da estação. Para além destes ainda poderá ser feita a adaptação de C’e Posta Per Te, formato que estava destinado a Fátima Lopes e cujas gravações deveriam arrancar em breve.

Leia também: «Big Brother: Duplo Impacto» ganha nova apresentadora

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *