Televisão TVI

Iva Domingues: «A Cristina é o cimento deste grupo»

Iva Domingues C’è Posta Per Te

Conhecida pelos espetadores desde que chegou à TVI em 2000, Iva Domingues passou por um interregno na estação até regressar este ano pela mão de Cristina Ferreira. Em entrevista à Nova Gente, a apresentadora comenta o regresso de Cristina ao canal.


A respeito da nova diretora de programas da TVI, a apresentadora afirma que “há uma coisa que ela consegue: ela tem a equipa toda do lado dela”.

Iva Domingues salienta também o espírito e acessibilidade de Cristina Ferreira: “Nós temos um grupo de WhatsApp, com todos os apresentadores, e posso dizer que nunca nenhum diretor esteve tão presente nas nossas vidas, todos os dias, como ela está. A Cristina é o cimento deste grupo, estamos todos mais unidos. Esta é uma direção mais próxima, mais disponível. Ela é uma de nós. Sempre foi uma de nós”.

Os elogios da apresentadora do Somos Portugal vêm assim na esteira de reações positivas de colegas, como Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Rúben Rua e Santiago Lagoá, que testemunham o ambiente positivo que se vive na estação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.