Investigation Discovery aposta em «Best Of ID» este Natal

Nesta quadra natalícia, os fãs de mistério vão poder acompanhar uma programação especial do ID – Investigation Discovery que reúne alguns dos melhores programas emitidos ao longo do ano.

Entre a seleção de programas encontram-se The Madeleine McCann Mystery’ um caso que continua a apaixonar a opinião pública. No dia 3 de maio de 2007, a Praia da Luz, no Algarve, tornava-se no centro do mundo. Uma menina britânica de três anos desaparecia do quarto onde dormia, no complexo de apartamentos onde passava férias com a família. O nome correu os quatro cantos do planeta e está gravado na mente de todos os portugueses: Madeleine McCann. Doze anos após o desaparecimento mais mediático do século, a verdade continua por apurar.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

Durante duas horas, o programa analisa a fundo cada detalhe da história, criando uma linha cronológica desde o momento em que Madeleine desapareceu, até às ações levadas a cabo pelas autoridades e aos esforços dos pais para encontrá-la. Conta com testemunhos dos principais intervenientes na história como Gonçalo Amaral, ex-inspetor da Polícia Judiciária responsável pelo caso, Francisco Moita Flores, antigo inspetor, e Fernando Pinto Monteiro, Procurador-Geral da República à época, entre outros. O programa disseca todas as linhas de investigação que foram sendo conhecidas, ao longo destes 12 anos, mas que nunca foram conclusivas. Porque a verdade merece ser conhecida, todos os pormenores contam. E porque Madeleine merece justiça, o caso continua a merecer a atenção internacional.

Ted Bundy: Mind of a Monster, The Lake Erie Murders, Dead Of Winter e Grave Secrets são outros dos destaques desta programação especial, que decorrerá até ao próximo dia 29 de dezembro.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *