Cabo Televisão

ID: Investigation Discovery estreia em exclusivo «The Night That Didn’t End»

Esta série absorvente e emotiva desvenda o turbilhão de emoções que se viveram nas horas que antecedem um crime, visto pela perspetiva dos que foram atingidos pela tragédia.

À semelhança das pessoas que eram próximas às vítimas, os detetives também se envolvem nos detalhes dos últimos dias de vida das vítimas, a fim de criar uma cronologia dos acontecimentos, juntando memórias e analisando pistas, para descobrir o que realmente aconteceu com a vítima. Mesmo que isso implique reviver todo o horror destes crimes. Num local de grande beleza nas montanhas da Carolina do Norte, Billy Carter cria as suas duas filhas, Crystal e Misty. O trio é muito unido e sobrevive do trabalho duro e do amor à família que eles partilham uns com os outros. O seu estilo de vida simples é quebrado quando um corpo é encontrado nu e parcialmente queimado num miradouro do Blue Ridge Parkway. A casa da montanha da família é transformada num pesadelo que terão que reviver uma e outra vez.


Leia também: Nova temporada de «Counting On» estreia esta semana no TLC

Deixando para trás Scranton, na Pensilvânia, Sharon Ord e a sua noiva Keith arrumam os seus pertences e rumam em direção ao sul, para as areias brancas da Flórida. Para as crianças, Tara, Veronica e Paul, a vida é uma aventura explorando as zonas selvagens e as praias sem fim, perto da sua nova casa tropical. Quando um membro da família desaparece, o sonho de uma vida melhor desmorona, tornando-se um pesadelo pelo qual devem passar de novo. Na manhã seguinte ao 4 de julho, uma jovem mãe desaparece na Reserva Indígena Cheyenne do Norte quando não volta a casa depois de uma noite de festa. A mãe e a irmã da mulher desaparecida organizam uma busca, desesperadas por encontrar a sua familiar. Quando um corpo aparece numa floresta próxima, a família unida é dilacerada pela tristeza. As suas memórias dolorosas fornecem aos investigadores pistas importantes que os ajudam a juntar as peças das horas finais da vida da vítima.

A série The Night That Didn’t End já se encontra em exibição no ID: Investigation Discovery.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados