Geral Televisão

Hugo Sequeira sente-se «completamente capacitado» para regressar à televisão

Ele esteve no centro das atenções, no últimos meses, mas não pelo melhores motivos. Hugo Sequeira caiu do segundo andar do prédio onde residia, por estar mentalmente desequilibrado devido ao facto de estar impedido de ver o filho, fruto da relação com a atriz Dina Félix. Depois deste episódio pouco feliz, o ator voltou a aparecer em público, na Gala 20 anos SIC, que se realizou no passado dia 12 de outubro, sexta-feira.

Foi ao Jornal de Notícias que garantiu sentir-se apto para regressar ao trabalho na área da representação:

Tenho finalmente a certeza de que estou apto a regressar, porque apanhei um grande susto e só agora é que me sinto completamente capacitado, igual ao que era antes. Tenho muita vontade de me dedicar à encenação, à direção de atores e estou a pensar voltar a dar aulas, porque é uma das minhas paixões.

Assim, fica no ar um possível regresso ao terceiro canal para novos trabalhos que o farão regressar à rotina diária normal. A escrita está também na mira do profissional que pretende agora escrever um livro sobre tudo o que lhe aconteceu nestes últimos tempos. «Estou muito dedicado à escrita neste momento, e tenho muita vontade de publicar um livro sobre aquilo que me aconteceu. Quero falar sobre a minha experiência pessoal, porque acho que ajudará todas as pessoas que passem pelo mesmo.», frisou.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados