Cabo Televisão

História estreia o documentário «Cidadão Trump»

O documentário explora a ascensão da família Trump ao poder, as influências que moldaram a sua personalidade, a sua celebridade e a sua ambição nos negócios e na política, contando com relatos em primeira mão e imagens de arquivo nunca vistas.

O canal História estreia ao longo de três noites consecutivas, nos dias 5, 12 e 19 de junho, pelas 22h15, o especial Cidadão Trump, uma a série documental de seis horas, resultado de relatos em primeira mão e imagens de arquivo nunca antes vistas que examinam a vida e a herança do 45º presidente do Estados Unidos. O documentário abrange três gerações da saga da família Trump oferecendo uma investigação profunda das influências que moldaram a personalidade, a celebridade e a ambição de Donald Trump nos negócios e na política.


Leia também: «A Fórmula» é a nova série exclusiva do canal Globo

Desde a Corrida do Ouro de Klondike na década de 1890 até às origens do império imobiliário em Nova Iorque, esta narrativa televisiva apresenta uma visão abrangente da família do Trump como raramente foi vista. Cidadão Trump investiga a infância de Donald Trump em Queens, as suas jogadas arrojadas no mundo imobiliário de Manhattan, a sua notoriedade enquanto um autor best-sellers e estrela de reality tv, culminando na campanha presidencial de 2016. A série documental compila também entrevistas com Tina Brown, Ann Coulter, Sean Hannity, Nikki Haskell, Lawrencw O’Donnell, Anthony Scaramucci e Roger Stone que abordam diversos assuntos para fornecer insights sobre a família Trump e o seu legado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados