História estreia em exclusivo «O Último Voo de Amelia Earhart»

Com estreia marcada para este fim-de-semana, o canal História vai estrear em exclusivo o especial O Último Voo de Amelia Earhart.

Depois de terem sido descobertas novas pistas que podem facilitar na resolução do caso que ainda está por resolver e provar uma teoria chocante, de que Amelia Earhart e Fred Noonan foram capturados vivos pelos japoneses, e de que o governo norte-americano sabia que ela estava sob custódia de um governo estrangeiro e encobriu o caso, o canal História prepara-se para estrear a 16 de dezembro o documentário especial O Último Voo de Amelia Earhart.

            Leia também: «Super Nanny» será o novo programa de domingo da SIC em 2018

Oitenta anos depois do seu desaparecimento, Shawn Henry, antigo agente do FBI, investiga as referidas provas que apontam para a hipótese de Amelia Earhart ter conseguido sobreviver ao seu último voo. Les Kinney, agente federal reformado, esquadrinhou os National Archives em busca dos registos relacionados com o caso Earhart e descobriu uma fotografia do Office of Naval Intelligence (ONI) que os investigadores acreditam mostrar Earhart e Noonan vivos num porto das Ilhas Marshall após terem desaparecido.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *