Cabo Televisão

História estreia a edição internacional de «Forjado no Fogo»

A nova edição de Forjado no Fogo reúne oito ferreiros dos quatro cantos da América Latina para competirem entre si e criarem as melhores armas.

Forjado no Fogo reúne os melhores ferreiros para competirem na construção de armas e reclamarem o título e prémio de campeão. A série de sucesso do canal HISTÓRIA está de regresso e traz novidades: uma edição internacional. A transmissão acontece em exclusivo todas as terças feiras pelas 22h15, a partir de dia 03 de setembro, com um novo episódio da edição internacional da série.


Leia também: FOX estreia no seu canal o filme «Mínimos»

A nova edição com oito episódios semanais, reúne oito ferreiros extraordinários vindos dos quatro cantos da América Latina. Estes ferreiros do México, Brasil, Colômbia e Argentina vão criar uma vasta gama de armas, das mais tradicionais às mais exóticas, e competir na luta pelo título de campeão continental, com um avultado prémio monetário como recompensa. Os três pilares desta nova competição são a dificuldade técnica para fazer uma arma em três horas; enfrentar aços complicados e, finalmente – e o favorito do público – a transformação de objetos.

Artigos Relacionados