«Hellboy E O Homem Torto» estreia no TVCine Top

Hellboy, a famosa personagem de BD criada por Mike Mignola, está de regresso.


Ao quarto filme, o super-herói vermelho e uma agente do Bureau for Paranormal Research and Defense dos Estados Unidos (BPRD) ficam presos numa comunidade assombrada por bruxas e liderada pelo Homem Torto, um demónio com ligação ao passado de Hellboy.

Hellboy e Bobbie, a nova agente do BPRD, ficam retidos nos Apalaches rurais dos anos 1950, onde descobrem uma pequena comunidade assombrada por bruxas e liderada por um demónio local que possui uma inquietante ligação ao passado de Hellboy. Ele é o Homem Torto, cujo verdadeiro nome é Jeremiah Witkins, um avarento especulador do século XVIII que lucrava com a guerra e que foi enforcado pelos seus crimes. No entanto, o Homem Torto voltou do inferno e tornou-se no demónio residente da região.

Com argumento de Mike Mignola e realização de Brian Taylor, Hellboy E O Homem Torto estreia dia 22 de março, sábado, pelas 21h30, em exclusivo no TVCine Top e no TVCine+.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *