helena laureano

Dedicada às gravações de Belmonte, Helena Laureano acredita que este projeto venha a surpreender os telespetadores nacionais. Depois de ter falado sobre a sua Anabela nesta produção, a atriz adiantou que fica satisfeita por constatar a aposta dos três canais na produção de ficção nacional.  «A concorrência é saudável e faz com que fiquemos melhores enquanto atores, argumentistas, “telenoveleiros”, se quisermos. O Brasil está a anos-luz em termos de novelas e nós estamos a melhorar. O facto de haver três estações a fazer ficção, e digo três porque a RTP também já a faz, só pode ser bom. Só nos beneficia a nós, atores, porque nos dá trabalho e nos faz ultrapassar-nos, e às pessoas que estão em casa porque lhes é dada qualquer coisa de novo. É esta concorrência que faz que trabalhemos com o tal foco, que antigamente não existia tanto. Só vejo coisas positivas na concorrência», disse a atriz à Notícias TV desta semana.

Helena Laureano admitiu ainda acompanhar alguns projetos da concorrência, nomeadamente Avenida Brasil, novela que tem conquistado os telespetadores nacionais. «Para mim, enquanto atriz, é ótima. Os brasileiros são muito bons e as contracenas são fantásticas e só posso aprender com o trabalho deles. Acredito que nós estamos a ficar melhores, mas uma coisa tem de ser dita: não temos a musicalidade dos brasileiros e isso faz toda a diferença. Nunca poderemos, nem queremos, ser iguais a eles», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *