Helena Coelho desmente mal estar em “VivaVida”

Alguns jornais e revistas de referência têm sido peritos em criar polémicas junto de algumas das figuras da nossa televisão. A mais recente “vítima” foi Helena Coelho, apresentadora do novo programa das tardes de sábado da estação de Queluz de Baixo.

Depois de uma partilha de uma story na sua página de Instagram onde mostrava uma reunião no Zoom com Cristina Ferreira e Rúben Rua, foram lançadas notícias de que havia um mau estar nos bastidores do formato.

Helena Coelho mostrou-se por isso surpreendida pelas assunções feitas por uma publicação da Cofina: “Já me tinham avisado que as coisas eram assim, mas ainda não tinha percebido”.

A digital influencer acrescentou ainda o seguinte: “Momento de tensão? Porque eu estava a roer as unhas? É mesmo porque a minha unha de gel abriu aqui de um lado e eu estava a ouvir a Cristina com atenção e estava a divertir-me nas minhas unhas. Era só isto”.

Sobre a reunião Helena Coelho esclareceu que a mesma foi agendada pelo facto de o VivaVida ser gravado durante esta quarta feira. “Foi uma reunião super animada, com imenso bom humor, passamos o dia a rir, zero tensão, estávamos só a organizarmo-nos porque vamos gravar o programa amanhã e a Cristina está em casa”, disse.


Leia também:

Segunda temporada de «Missão: 100% Português» ganha data de estreia

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.