Hélder Reis fala sobre o regresso à “Praça da Alegria”

Desde há vários anos que é uma das caras da estação pública mais acarinhadas pelos telespetadores. Com o afastamento temporário de Sónia Araújo da Praça da Alegria (a apresentadora testou positivo à COVID-19), Hélder Reis e Joana Teles foram chamados para liderar o matutino da RTP1.


A revista TV 7 Dias desta semana destaca o trabalho desta dupla que gerou vários elogios nas redes sociais. De acordo com Hélder Reis, a cumplicidade que com Joana Teles trascende a vida profissional, o que acaba por passar para o outro lado das câmaras. “Temos muita cumplicidade pessoal e depois acabamos por ter essa cumplicidade também no trabalho. Parece que estamos na cabeça um do outro. Estou muito seguro ao lado da Joana”, referiu o apresentador.

Apesar dos comentários positivos que se fizeram soar na Internet, Hélder Reis não esquece que este é um projeto de outra dupla tão emblemática do primeiro canal. “[…] Estamos conscientes do nosso lugar. Nós estamos a substituir os apresentadores do programa. Aquele não é o nosso programa. Nós somos uma dupla de apresentadores que é feliz a fazer televisão. A Praça é uma instituição com o Jorge e a Sónia”, rematou.

Recorde-se que, nesta segunda-feira, Jorge Gabriel já deverá assegurar o programa das manhãs da RTP.


Leia também:

Praça da Alegria surpreende e chega aos 16% de share.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.