SIC Televisão

Grupo Impresa reage à compra da Media Capital por parte da Altice

Com a notícia de que a Media Capital, detentora da TVI, foi comprada pela Altice, o Grupo Impresa que gere a SIC já reagiu à notícia.

Depois de ter anunciado que até ao final do ano vai terminar com os nomes PT e MEO em Portugal, a Altice anunciou mais um grande negócio de milhões de euros, e que já foi oficializado, faltando apenas a aprovação da ERC. Os rumores confirmaram-se e a Altice avançou com a compra da Media Capital, dona do canal TVI.  A NOS, rival direta da Altice em Portugal, e António Costa, Primeiro-Ministro, foram os primeiros a demonstrarem publicamente serem contra este negócio.

           Leia também: Altice oficializa compra da Media Capital, dona da TVI

Agora é a vez de o Grupo Impresa, que detém a SIC, rival direta da TVI, reagir publicamente a esta notícia, afirmando que é, e sempre foi, a favor da concorrência leal num mercado que funcione de forma sã, bem como do pluralismo na comunicação social, com os responsáveis do Grupo a estarem confiantes de que os reguladores portugueses e europeus terão estes dois princípios em conta quando se pronunciarem sobre a operação em causa.”

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados