Televisão TVI

Gravações de «All Together Now» já arrancaram

Gravações All Together Now TVI

O novo programa de Cristina Ferreira já obteve a aprovação da Direção Geral de Saúde para avançar. Assim, nesta quinta-feira, deram-se início às gravações de All Together Now.


A estação de Queluz de Baixo desenvolveu um Plano de Contigência para garantir a segurança de todos os envolvidos, de forma a minimizar o risco de transmissão do coronavírus. Entre as várias medidas, destacam-se as seguintes:

Realização de teste a todos os intervenientes no programa que estarão sem máscara;
Distribuição dos 100 jurados por 4 grupos, que vão circular desfasadamente entre Guarda Roupa / Salas de Maquilhagens / Camarins 100 / Ensaio e Briefing em estúdio / Almoço / Postos de Micagem e entrada para Bancada. Cada grupo de jurados terá 2 elementos da produção a acompanhar as movimentações e a garantir o cumprimento das regras de higiene e segurança;
– Proibição de circulação sem máscara;
Colocação de acrílicos na bancada dos 100 jurados, para que não haja qualquer contacto entre eles. O equipamento de áudio atribuído a cada um é intransmissível.

Por fim, a TVI salienta que nunca desencadearia este processo sem salvaguardar a saúde e segurança de todos os envolvidos.


Leia também:

Pabllo Vittar pode ser um dos jurados de All Together Now

Outras Notícias