Audiências Televisão

«Golpe de Sorte» vence e bate recorde da temporada

A série que iniciou o atual ciclo de liderança nas audiências do horário nobre da SIC fechou no primeiro lugar, em dia de aniversário da TVI


O último episódio da quarta temporada da série Golpe de Sorte foi exibido ontem pelas 22h09, como o principal trunfo de Daniel Oliveira para fazer frente ao aniversário da TVI.

Após quatro temporadas e quase 2 anos de exibição, a série de Vera Sacramento, produzida pela Coral Europa, fechou na liderança com média de 13,3% de rating e 24,3% de share. Alcançou o melhor resultado da temporada, superando a estreia onde teve 13,1% de rating e 24,8% de rating, frente a Amar Demais, no dia 14 de setembro do último ano.

A história de Maria do Céu só chegou à liderança quando Bem Me Quer, na TVI, chegou ao fim. Tanto foi que o seu pico foi atingido às 22h50, quando a audiência batia em 14,3% de rating e 28,2% de share.

Deste modo, a série da SIC foi o segundo programa mais visto deste sábado, apenas ficando atrás do noticiário Jornal das 8, cuja edição era alusiva ao aniversário da TVI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.