Cabo Televisão

Globo Premium em sinal aberto entre 17 a 23 de fevereiro

Rede Globo

Tal como já vem acontecendo nos últimos anos, a Globo Premium volta a estar em sinal aberto em pleno mês de carnaval para mostrar a sua programação.

Ficção, entretenimento, documentário, música, cinema e futebol são apenas alguns dos conteúdos que compõem o canal Globo Premium que, entre os dias 17 e 23 de fevereiro, volta a estar em sinal aberto em todos os operadores. Desta forma, os assinantes da NOS, MEO, Vodafone TV e NOWO vão ter a oportunidade de assistir, de forma gratuita, a alguns dos programas mais marcantes do canal, tais como Encontro, Faustão, Manhattan Connection, Fantástico, Caldeirão do Huck, entre outros.

          Leia também: Cristina Ferreira recebe um aumento de ordenado na TVI

Neste mês de fevereiro a Globo Premium destaca da sua grelha de programação o Big Brother Brasil, que já vai na sua 17ª edição, o documentário DNA África, que estreia a 18 de fevereiro às 22h30, e ainda o The Voice Kids brasileiro, que é exibido aos domingos às 12h20. Nesta semana em sinal aberto haverá ainda um episódio inédito de Tá no Ar dia 21 às 21 horas, e o especial Sons do Pará, outra das apostas do canal, dividido em dois programas de 40 minutos, que será exibido no dia 21 e dia 23, às 22h15 e 23h10 respetivamente.

Claro que o Carnaval não está esquecido, e em vésperas daquela que é a maior festa do país, a Sessão Brasil reserva um Especial de Carnaval com o filme Trinta. Exibido às 22 horas do dia 22, o filme traça o retrato do artista Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele) entre 1960, quando saiu do Maranhão para ir viver no Rio de Janeiro, e 1974, ano em que assumiu o posto de carnavalesco da Académicos Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca.

[youtube id=”gRgrMzZqAEY” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados