Cabo Televisão

Globo Portugal estreia série «Brasil a Bordo» este mês

Com muito humor à mistura, a série Brasil a Bordo é uma das sete séries em estreia na Globo Portugal, e que chegam ao canal esta semana.

Preparando-se para renovar em grande parte o leque das suas séries em exibição, no próximo domingo, 22 de outubro, o canal Globo Portugal estreia um total de sete séries de seguida, num fim de tarde a não perder. Brasil a Bordo faz parte desse leque, e conta no seu elenco com a portuguesa Maria Vieira. A estreia acontece a partir das 19h20. Sendo da autoria de Miguel Falabella, Brasil a Bordo conta a história da família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas, uma empresa de aviação muito peculiar.

             Leia também: Globo renova leque de séries com 7 estreias num só dia

Acostumados à boa vida que o trabalho trambiqueiro praticado na companhia sempre proporcionou, toda a família fica em sobressalto quando a instabilidade económica do Brasil atinge em cheio os já mal administrados negócios da família. Instaurado o caos, a situação agrava-se quando a Justiça declara a falência da empresa e obriga os Cavalcanti a retomarem as atividades com uma “pequena” condição: que os funcionários da Piorá também tenham participação no quadro diretor da companhia.

Veja de seguida o trailer oficial da série:

[youtube id=”PhJsxzgCj3M” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados