Cabo Televisão

Globo Portugal estreia este mês a novela «Salve Jorge»

Tendo sido já transmitida na SIC com o título de A Guerreira, a Globo Portugal traz novamente a novela a terras lusas, mas com o nome original Salve Jorge.

Uma história de amor entre duas pessoas com temperamentos completamente opostos e marcada por encontros e desencontros. O cruzamento de diferentes culturas, a vida no Complexo do Alemão (zona Norte do Rio de Janeiro), o tráfico de pessoas e as suas vítimas. Estes são os ingredientes de Salve Jorge, nova edição da novela A Guerreira, a novela que encantou Portugal e que chega à Globo no dia 29 de outubro, às 21h35. A trama assinada por Glória Perez,  é protagonizada por Morena (Nanda Costa), uma jovem que foi criada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.


Leia também: «Revenge Of The 90’s» adiada em Lisboa e promete novas surpresas

Com apenas 14 anos foi mãe de um menino, o que fez com que amadurecesse cedo. Morena é uma mulher com personalidade forte, lutadora, obstinada e capaz de enfrentar todos os obstáculos, mesmo os mais duros, para conseguir ajudar a família e realizar os seus sonhos.  É no cenário da pacificação do Complexo do Alemão que Morena conhece Theo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do Exército e devoto de São Jorge. Acostumado a viver de acordo com planeamentos, Theo precisa que tudo à sua volta esteja em ordem e perfeitamente hierarquizado. O total oposto de Morena que vive ao sabor dos acontecimentos e é movida por impulsos. Estas diferenças vão causar faísca ao início, mas rapidamente ambos vão perceber que estão perdidamente apaixonados um pelo outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.