Cabo Televisão

Globo Portugal estreia este domingo «Gonzaga – de Pai pra Filho»

Os domingos do mês de março no canal Globo Portugal ficarão marcados pela transmissão da nova minissérie do canal, Gonzaga – de Pai pra Filho.

A mesma música que uniu e consagrou pai e filho no mundo artístico também distanciou-os. Gonzaga – de Pai pra Filho é a versão televisiva do filme de Breno Silveira, que levou mais de um milhão de espectadores ao cinema. Composta por quatro episódios, a minissérie faz um retrato da relação de dois ícones da música brasileira, o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e seu filho, Gonzaguinha, e tem estreia marcada na Globo Portugal neste domingo, 05 de março, a partir das 17 horas.

          Leia também: Globo Portugal estreia série «Supermax» na próxima semana

Escolhida para ocupar o espaço Sessão Replay Premium, Gonzaga conta uma história de amor de dois homens que viveram intensamente as suas paixões: o palco e a estrada. E, através da música, fizeram um inventário das suas próprias vidas. Ao percorrer as idas e vindas de uma relação marcada por desencontros, a minissérie fala também da integração do Brasil através da música e do afeto. Entre a cidade pernambucana de Exu e o morro carioca de São Carlos existe uma distância que só o amor e a admiração são capazes de superar. A versão televisiva da história contém cenas inéditas de arquivo e também um novo prólogo comparativamente ao filme.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados