Globo Portugal estreia a comédia «S.O.S. Emergência» esta semana

Em pleno domingo de Carnaval o canal Globo Portugal vai trazer até aos seus telespetadores a divertida série de humor SOS Emergência.

SOS Emergência é uma divertida série de humor que conta a história da divertida e inusitada rotina dos médicos do hospital Isaac Rosenberg, trazendo humor às relações entre médicos e pacientes. Segundo o autor Marcius Melhem, a ideia da série é desconstruir a aparente sisuda imagem dos hospitais, mostrando o lado humano das situações que acontecem lá dentro e levando-as ao absurdo, para dar o melhor do humor.

         Leia também: «Nova Escolinha do Professor Raimundo» estreia na Globo Portugal

Chefiados pelo Dr. Solano, o diretor do hospital, os funcionários do Isaac Rosenberg enfrentam as mais diversas situações. O médico até tenta pôr ordem na instituição, mas é constantemente enganado pelos próprios funcionários. No corpo clínico, incluem-se a Dra. Michele, Dr. Wando, Dra. Veruska, Dr. Brenon, Dr. Stênio e os residentes Dr. Diego e Dra. Cissa. A completar o elenco fixo de personagens estão Evelin, assistente social do hospital, o enfermeiro Anderson e a recepcionista argentina Rosario. A estreia do formato na Globo Portugal acontece domingo, 26 de fevereiro, às 21 horas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *