Cabo Televisão

Globo Portugal estreia «Aldo – Mais Forte que o Mundo» este domingo

Com um total de quatro episódios, a Globo Portugal estreia este domingo a minissérie Aldo – Mais Forte que o Mundo, a partir das 17 horas.

Depois de ter sido exibida pela primeira vez em Portugal no canal Globo Premium, a minissérie Aldo – Mais Forte que o Mundo chega agora ao canal Globo Portugal no próximo dia 05 de fevereiro, às 17 horas, contando com um total de quatro episódios que serão transmitidos ao longo do mês de fevereiro. A narrativa segue uma mistura de dramaturgia, imagens documentais e entrevistas com a família, amigos e com o próprio Aldo, com detalhes dos bastidores da aventura deste brasileiro que conquistou o mundo.

          Leia também: Globo aposta em nova versão de «O Sítio do Pica-Pau Amarelo»

Nascido na periferia de Manaus, filho de uma família pobre e com um pai alcoólico, José Aldo tornou-se o maior campeão de artes marciais mistas (MMA) de todos os tempos. A história tem como base o amor, drama, ação e luta. Mais do que tudo, Aldo é sobre a saga de um homem em busca de um lugar ao sol, que precisa resolver uma série de questões internas para se tornar um verdadeiro campeão dentro e fora do ringue de combate.

[youtube id=”Ra1vzA_5VVc” width=”620″ height=”360″]

“Aldo é um super-vencedor. É o melhor lutador de todas as categorias, melhor atleta no segmento, o mais completo. Tem uma origem que dificultava em tudo a sua evolução. Venceu, apesar de todas as dificuldades. E mantém a humildade e o pé no chão”, descreve o ator José Loreto que, para além de adotar uma dieta saudável e emagrecer cinco quilos, teve de aprender diversas lutas, treinando inclusive com o próprio Aldo, para dar vida à personagem. No elenco estão ainda nomes como Cleo Pires – no papel da esposa Vivianne – Milhem Cortaz, Claudia Ohana, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.