Cabo Televisão

Globo exibe «Jornal Nacional» em direto a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda feira, dia 06 de abril, a Globo passa a exibir o Jornal Nacional com o objetivo de informar o público com dados atualizados sobre a situação vivida no Brasil no âmbito do novo coronavírus.

O noticiário vai para o ar a partir das 00h30, numa emissão feita em direto e em simultâneo com o Brasil. Com uma duração que varia entre os 60 e os 85 minutos, a emissão do Jornal Nacional na Globo vai permanecer enquanto os acontecimentos em torno da pandemia de Covid-19 assim o justificarem. William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o principal telejornal do Brasil, que vai para o ar de segunda-feira a sábado, onde o público encontra um resumo do dia com as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.


Leia também: Qultura: Lisboa e Porto cancelam as Festas Populares

Além da inclusão do Jornal Nacional na grelha de programação da Globo, canal disponível em todos os operadores, está também a ser exibida a série especial: ‘Novo Coronavírus – Perguntas e Respostas’, uma série de vídeos exibidos ao longo do dia nos intervalos dos programas, onde médicos especialistas esclarecem as principais dúvidas sobre a doença e dão recomendações práticas, de forma objetiva e didática para ajudar a conter a pandemia de Covid-19. A série é atualizada com novas informações e explicações durante todo o dia.

Outras Notícias