Cabo Televisão

Globo estreia segunda temporada de «Força-Tarefa»

Com estreia marcada para este mês de maio, o canal Globo traz até aos seus telespetadores a segunda temporada de Força-Tarefa.

 O dia-a-dia de uma equipa de policiais que tem como tarefa primordial a investigação dos desvios de conduta da própria instituição, é o tema central da série Força-Tarefa, série que vai contar com a sua segunda temporada transmitida na Globo, a partir do próximo dia 24 de maio, domingo, às 20 horas. Escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino, com direção geral de José Alvarenga Jr. e direção de Mário Márcio Bandarra, a série apresenta uma equipa de sete polícias que utilizam a inteligência acima da força para desvendar crimes cometidos por aqueles que um dia juraram fazer cumprir as leis.

Operando numa realidade complexa, onde muitos não temem a lei, o grupo chefiado pelo Coronel Caetano dedica-se ao processamento de informações, à recolha de provas e à infiltração de agentes para a prisão dos criminosos. Nesta equipa, o Tenente Wilson é o mais inflexível quando a lei é descumprida e segue à risca os seus rígidos princípios de justiça também em casa, gerando diversos conflitos com a namorada Jaqueline. Para desempenhar o trabalho, esses agentes sabem que uma condição é essencial para garantir as suas vidas: manter o anonimato, e por isso apresentam-se sempre à paisana.


  • Leia também:

«Somos Portugal» está de regresso esta semana

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados