Cabo Televisão

Globo estreia novela «Rainha da Sucata» em setembro

Depois de mais uma votação renhida, os fãs do canal Globo decidiram que Rainha da Sucata seria a próxima novela a ser emitida, já a partir de setembro.

Os fãs da Globo já decidiram aquela que será a próxima novela das 23 horas a ser transmitida no canal. Ao longo de duas semanas, os telespetadores tiveram a oportunidade de escolher entre duas novelas e a grande vencedora foi Rainha da Sucata, sendo que a novela protagonizada por Regina Duarte e Tony Ramos tem estreia marcada para o dia 10 de Setembro, às 23h15.


Leia também: «Comic Con Portugal 2018» volta a contar com concerto especial do Canal Hollywood

Ambientada em São Paulo, a trama de Rainha da Sucata retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulista contrapondo duas personagens femininas, a emergente Maria do Carmo (Regina Duarte) e a socialite falida Laurinha Figueroa (Glória Menezes). Maria do Carmo enriquece com os negócios do pai, o vendedor de ferro-velho, Onofre (Lima Duarte), e torna-se uma empresária bem-sucedida, mas mantém os hábitos do seu passado humilde. Ela mora com o pai e a mãe, Neiva (Nicette Bruno), no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.