A ZON e a Globo lançaram ontem mais um canal exclusivo. Intitulado simplesmente por Globo, o novo canal estará disponível na posição 10 nos serviços de cabo e satélite da operadora. Segundo Ricardo Scalamandré, director da Central Globo de Negócios Internacionais, «este novo canal pretende ser uma alternativa às ofertas existentes na televisão por assinatura. Especialmente para os seguidores da dramaturgia da Globo, vamos estrear um formato inédito com a emissão das nossas novelas de segunda a domingo».

Com aposta em novelas inéditas na televisão portuguesa, o canal irá repor algumas das novelas que foram sucessos em Portugal. Para começar o canal irá ter na sua grelha as novelas Aquele Beijo, que conta com Ricardo Pereira, Maria Vieira e Marina Mota, e com a reposição de Viver a Vida.

Conforme revelou Luís Lopes, Administrador da ZON, ao Correio da Manhã, «Esta nova colaboração com a Globo, além de reforçar os laços já existentes, permite-nos diversificar a nossa oferta, com um forte investimento em programação de qualidade, à qual a Globo já nos habituou, e sempre em português».

O canal começará a emitir domingo, em sinal livre, pelas 19h30. Para ver a grelha de programação aceda aqui.

1 Comentario
  1. Sergio Ranito 9 anos atrás
    Responder

    Excelente escolha da Zon com o canal Globo,nao poderia ser melhor.
    Os meus parabens Zon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.