«Gato Fedorento» lançam canal no Youtube

O grupo de humoristas Gato Fedorento, que durante anos fez sucesso por todos os canais em que passou, prepara-se para invadir o Youtube com um canal só seu.

Composto por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, os Gato Fedorento vão em breve ter um canal oficial no youtube. A notícia foi avançada pelos próprios e trata-se, para Ricardo Araújo Pereira, de «uma arrecadação no YouTube onde vamos despejar todas as coisas que já fizemos».


Leia também: «E agora o que é que eu faço?» está de regresso em abril

Sem data de lançamento prevista, José Diogo Quintela avançou que o propósito desta iniciativa é o de «juntar num canal de YouTube todos os sketches que nós fizemos ao longo dos anos, que é para ser mais fácil».

Para já não estão previstos novos sketches de humor, mas nada fará prever o futuro e tudo pode acontecer. De relembrar que o grupo passou por todos os canais generalistas, lançou DVD’s, fez concertos e ainda editou um livro.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *