Gabby Petito é destaque no novo documentário do canal ID

Gabby Petito, de 22 anos, e Brian Laundrie, de 23, um casal apaixonado, decidiu embarcar numa viagem pelos EUA no verão de 2021.


A road trip numa carrinha recém-comprada prometia muita aventura e exploração, mas o desfecho acabou por ser trágico. À medida que passavam por novos locais, Gabby e Brian postavam nas redes sociais imagens de parques naturais e paisagens de tirar o fôlego, numa espécie de diário de viagem. Mas, quando as fotos e a comunicação entre Gabby e a família cessaram a 24 de agosto, instalou-se um clima de grande preocupação.

Dias depois, Brian regressou para casa dos pais sozinho e sem falar com ninguém para mais tarde desaparecer novamente. Onde estavam Gabby e Brian? Começou uma caça ao homem enquanto as autoridades procuravam igualmente Gabby. O corpo da jovem viria a ser encontrado em setembro no deserto do Wyoming com sinais de ter sido estrangulada. Bryan só foi encontrado em outubro na Florida. Suicidou-se com um tiro na cabeça.

Como foi possível uma viagem de sonho se ter transformado num autêntico pesadelo? O documentário de investigação The Murder of Gabby Petito – What Really Happened? procura dar respostas para este caso intrigante, estreando a 03 de fevereiro no Canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *