Geral Televisão

Futuro de Leonor Poeiras em televisão pode estar prestes a mudar

leonor poeiras

Sem contrato de exclusividade no canal da Media Capital, Leonor Poeiras está agora livre para aceitar novos projetos na sua vida profissional. Assim sendo, e paralelamente a Vídeo Pop, programa que conduz ao lado de Nuno Eiró no + TVI, a apresentadora aceitou dar a cara por um projeto que pode abrir portas na sua carreira internacional.

Afinal, e de acordo com a Notícias TV desta semana, a antiga cara dos diários da Casa dos Segredos foi escolhida para trabalhar num doc reality produzido pela Shine Iberia Portugal, a mesma produtora de Vale Tudo, ao estilo de Portugueses pelo Mundo, formato da RTP.

A Shine Internacional já teve acesso a este formato e, de acordo com o representante da empresa em Portugal, o feedback foi positivo. « Gostaram muito e vamos aguardar por notícias», confessou Rui Ávila.

Mesmo sabendo que se trata apenas de um episódio piloto, estará o futuro de Leonor Poeiras prestes a mudar em televisão?

3 Comentarios
  1. Joaquim Gomes 8 anos atrás
    Responder

    Tudo de bom para a LP; gosto do estilo

  2. Maria Palmira Santos 8 anos atrás
    Responder

    Oxalá isso seja verdade, porque a Leonor é uma apresentadora com muito talento, merece que o seu valor seja reconhecido e lhe deem mais oportunidades.
    Espero o seu regresso breve aos écrans da TV, seja em que canal que canal for.

  3. Cristina ISabel 8 anos atrás
    Responder

    Sabe sempre bem experimentar coisas novas. Boa sorte, a Leonor é linda, é talentosa e jovem, ainda tem muito para nos mostrar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.