Após a primeira divulgação ao vivo do single no The Voice Portugal, os Amor Electro dão agora início à promoção do seu novo single Furacão.


Um novo ano traz sempre promessas de renovação, de novas possibilidades, novos sonhos e objectivos a concretizar, energia e espírito revigorados. Começa agora um ano de esperança e de certezas, de forma a recuperar o tempo perdido nos últimos meses e dar tudo. Foi com essa garra destemida que os Amor Electro deram as boas-vindas a 2021, com o novo single Furacão.

A estreia do inédito aconteceu na grande final do The Voice Portugal, em que Marisa Liz é mentora de promissores talentos da música nacional. Com uma energia inigualável em palco, os Amor Electro revelaram este regresso às raízes, à sonoridade rock que os caracterizou desde o início, restaurando assim a esperança ao daram um boost à reconstrução do que 2020 arrasou.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *