Cabo Cinema Televisão

FOX estreia este mês «Barry Seal – Traficante Americano»

O conhecido filme protagonizado por Tom Cruise retrata a história verídica de Barry Seal, um traficante de drogas americano e piloto comercial de aviões.

Em abril Tom Cruise chega À FOX  com a estreia do filme Barry Seal – Traficante Americano, marcada para domingo, dia 26 de abril, às 21h20. Este é um filme que nos leva numa aventura internacional que retrata a história verídica de Adler Berriman, ‘Barry Seal’ (1939-1986), um traficante de drogas americano e piloto comercial de aviões, recrutado pela pelos serviços da CIA para executar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.


Leia também: Já são conhecidas as novas datas dos Calema nos Coliseus

Desde muito cedo que Barry Seal demonstrou uma destreza incomum para pilotar aviões. Tendo servido o exército entre 1961 e 1967, Seal foi trabalhar para a TWA (Trans World Airlines) como engenheiro de voo e, pouco depois, promovido a piloto. Depois de anos a colaborar como transportador aéreo de estupefacientes com um cartel de Medellín, é preso e condenado. É nessa altura que os seus serviços são recrutados pela CIA para realizar uma das mais secretas operações da história dos EUA.

Outras Notícias