FOX Crime estreia «Agatha Christie: Os Crimes do ABC»

O FOX Crime estreia no próximo dia 04 de agosto, a minissérie Agatha Christie: Os Crimes do ABC, baseada numa das mais famosas obras da escritora britânica.

Depois de Agatha Christie: Testemunha de Acusação, esta adaptação reforça o especial dedicado à Dama do Crime que o canal preparou para este verão.
O ano é 1933, Hercule Poirot está reformado, envelhecido e a Inglaterra, esmagada pela depressão e pelas más notícias vindas da Alemanha, deixa de ser tão tolerante e hospitaleira. No entanto, e apesar de não estar no auge da sua carreira, o detetive belga começa a receber cartas que revelam crimes que vão acontecer. Mas este assassino tem uma forma peculiar de atuar, vítimas e locais são escolhidos por ordem alfabética e uma cópia do mapa das linhas de comboio (The ABC Railway), é sempre deixada no local do crime.


Leia também: «Caçadores de Lagostas» estreia em exclusivo no canal Blaze

À medida que Hercule Poirot tenta investigar o caso, vê-se frustrado com vários fatores: tem uma força policial que já não confia nele; um público que já não o adora; e um inimigo determinado a ultrapassá-lo. Tudo aquilo que lhe está associado será colocado em questão: a sua autoridade, a sua integridade, o seu passado e a sua identidade. Assim, Poirot tenta apanhar o assassino através de uma Inglaterra tensa, o caso começa a mostrar as diferentes camadas da persona que ele criou para sobreviver numa terra estrangeira, rodeado de estranhos e onde a única pessoa que parece compreendê-lo verdadeiramente é o assassino incontrolável.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *