Final da «Eurocup» transmitida em direto no Eurosport

A partir de 28 de março o Eurosport 2 vai transmitir em exclusivo a grande final da Eurocup entre o Valencia Basket e Unicaja Málaga.

A final da Eurocup vai falar espanhol, com as equipas do Valencia Basket e do Unicaja Málaga a atingirem o momento decisivo desta prova que vem sendo acompanhada, desde outubro, no Eurosport 2. Os jogos decisivos decorrem a partir desta terça-feira, dia 28 de março, com o primeiro encontro a jogar-se no La Fonteta, em Valencia e a segunda partida, marcada para 31 de março, terá lugar no Martín Carpena, em Málaga. Em caso de empate, as duas equipas regressarão a Valencia para jogar a partida decisiva no dia 05 de abril.

            Leia também: Snooker: Eurosport transmite em exclusivo o «Open da China»

O Valencia Basket procura o seu quarto título na Eurocup, enquanto o Unicaja Málaga é um estreante nestas finais. A equipa valenciana fez uma prova quase perfeita, com apenas uma derrota antes de entrar no playoff. Já o Unicaja Málaga foi melhorando com o decorrer da temporada. Pelo caminho, na fase decisiva da Eurocup, o Valencia Basket eliminou o Khimki Moscovo e o Hapoel Jerusalém, enquanto o Unicaja foi mais forte que Bayern Munique e Lokomotiv Kuban.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *