Cabo Televisão

«O Fim do Mundo» estreia esta semana no canal História

Baseado nos mesmos fenómenos e mistérios pelos quais a humanidade está obcecada desde os dias da Bíblia, O Fim do Mundo estreia domingo no canal História.

Há 65 milhões de anos, o impacto de um asteróide provocou uma série de catástrofes que levaram ao desaparecimento dos dinossauros. O que aconteceria se um corpo espacial com as mesmas dimensões voltasse a atingir o mesmo local? De que forma iria a humanidade enfrentar uma tempestade de pedras, mega tsunamis, incêndios fora do controlo, temperaturas próprias de uma fornalha e uma camada de ozono destruída? Quem iria sobreviver? É com base nestas perguntas e não só que o Canal História estreia este domingo, 12 de fevereiro, a série O Fim do Mundo, que irá abordar todos estes fenómenos e os mistérios pelos quais a humanidade está obcecada desde os dias da Bíblia.

          Leia também: Fevereiro | O que poderá ver este mês no canal Crime + Investigation

Muitos de nós não temos a consciência de que sem qualquer aviso prévio o fim do mundo pode chegar, mas a maior parte dos desastres retratados são considerados possíveis no futuro da Terra. Uma análise aos desastres apocalíticos tão cataclísmicos que se acontecessem hoje, poderiam levar à extinção da humanidade: Desde gigantescos impactos de asteroides ou hiper-erupções vulcânicas a repentinas explosões de energia provenientes do espaço, incluindo comentários de especialistas para explicar a plausibilidade destas situações. Esta superprodução conta com um total de 1o episódios, incluindo comentários de especialistas para explicar plausibilidade destas situações, onde cada episódio explora uma teoria diferente.

Outras Notícias