Cabo Televisão

Filme «Vidas Partidas» estreia esta semana no Globo NOW

Inspirado em factos verídicos, Vidas Partidas é protagonizado por Naura Schneider e Domingos Montagner, retratando um caso de violência doméstica praticado contra a mulher.

Quando conhece e apaixona-se por Raul, Graça está longe de imaginar o que por aí vem. Se no início tudo é um mar de rosas, progressivamente o sonho começa a dar lugar a um pesadelo sem fim. O filme inédito Vidas Partidas tem estreia marcada para o dia 18 de Setembro, às 22h55, no Globo Now, através do espaço Sessão Brasil. Realizado por Marcos Schechtman, o filme aborda o tema da violência doméstica e foi livremente inspirado nas alarmantes estatísticas deste tipo de crime praticados contra a mulher no Brasil e no mundo.


Leia também: Nat Geo Wild transmite o especial «Battle of The Beast Stunt»

Graça e Raul apaixonam-se perdidamente, casam-se e tornam-se pais de duas meninas. O casal possui uma relação ardente e uma simbiose existencial provocada por alta passionalidade. Tudo corre de feição até ao dia em que Graça começa a progredir na sua carreira, em contraponto com Raul, que fica desempregado. Para não desequilibrar o relacionamento, Graça pede um favor a um amigo, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade, garantindo-lhe, assim, um emprego. Mas ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul torna-se gradualmente agressivo, tratando a mulher com cada vez com mais possessividade. As cenas de ciúmes tornam-se frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas, resultando num crime de violência doméstica.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados